4 Maneiras de Ganhar Dinheiro

Ganhar DinheiroHoje em dia, cada vez mais pessoas querem aprender sobre como ganhar dinheiro online. Desde usar programas de afiliados até criar o seu próprio negócio, todas pessoas podem ganhar dinheiro online.

No princípio várias pessoas ficam surpreendidas ao ouvir várias histórias de sucesso, e à medida que a Internet cresce é cada vez mais comum ouvir falar que o vizinho, familiar ou amigo está a ganhar dinheiro através da Web.

Não é preciso ser membro de um clube secreto sobre ganhar dinheiro para ter sucesso online. Tudo o que precisas é de conhecer as maneiras de ganhar dinheiro online e usar o teu método favorito.

Métodos para Ganhar dinheiro Online

Existem quatro abordagens que qualquer pessoa pode escolher para ter sucesso online a ganhar dinheiro. Inclui criar e vender o seu próprio produto, promover programas de afiliados, tornar-se freelancer e usar publicidade contextual.

Experimenta todos os métodos, faz a tua pesquisa, e depois verifica qual é a solução que permite-te ganhar mais dinheiro.

1. Criar e vender o seu próprio produto

Primeiro, criar e vender o próprio produto é uma maneira excelente de ganhar dinheiro online. Um produto pode ser um bem tangível, ou talvez uma coisa relacionada com o teu desporto favorito, produto virtual ou até um programa para Android, iPhone ou Windows. Qualquer que seja o produto que pretendas criar, a Internet é uma das melhores maneiras de vender produtos digitais. Com um website, máquina fotográfica e um pouco de marketing e SEO vai surpreender-te e gerar vendas. Mesmo que não tenhas um website podes colocar os teus produtos à venda em sites de leilões, como o eBay ou Mercado Livre.

2. Promover Programas de Afiliados

Se tens um website, podes ganhar dinheiro facilmente apenas promovendo programas de afiliados. Existem centenas de programas de afiliados disponíveis por onde escolher. Depois só tens que inscrever-te nesses programas e colocar os anúncios e links de afiliado no teu website. Por cada visitante que faça uma compra no site do programa de afiliado (que estás a promover), recebes um percentagem da venda. Os programas de afiliados permitem que muitas pessoas ganhem centenas e até milhares de euros todos os meses.

3. Tornar-se Freelancer

Ser Freelancer está a tornar-se cada vez mais popular na Internet e até existem vários sites onde os freelancers podem mostrar os seus trabalhos e licitar em vários projetos. Quer sejas um escritor freelancer, designer freelancer, programador freelancer… podes ganhar muito dinheiro online. Sem contar, que ser freelancer é um meio lucrativo.

4. Usar Publicidade Contextual

Se tens um website com qualidade e artigos originais, mas não está a gerar lucros, então a melhor forma de ganhar dinheiro é através da colocação de anúncios do Google Adsense, AdBrite e de outras redes de publicidade contextual. Desta forma vais ganhar dinheiro por cada clique que os anúncios receberem, o que significa que não precisas fazer com que os visitantes do site comprem produtos, para receberes dinheiro.

 

Nós usamos programas de afiliado e publicidade contextual para ganhar dinheiro. E tu, quais são os métodos que usas?