Como Ser Aprovado no Google Adsense?

Aprovado no Google AdsenseDescobre como receber aprovação da equipa do Google Adsense. Começa a usar os anúncios adsense no seu website e ganha dinheiro!

Quer estejas a começar online ou possuas vários websites, o Google Adsense é sem dúvida a melhor forma de ganhar dinheiro online. É simples, rápido de adicionar e é possível personalizar as cores e tamanhos dos anúncios. Sem falar que os anúncios adaptam-se ao conteúdo do site, isto é, se o utilizador está a aceder usando o telemóvel, vão ser mostrados anúncios otimizadas para telemóveis. Pelo contrário, se estiver a aceder no PC, os anúncios vão ser otimizados para o PC, proporcionando uma boa experiência aos leitores do site.

Mas ainda tem mais. Se escreveste um artigo sobre onde comprar o novo iphone, vão aparecer anúncios de texto ou de imagem relacionados com o iPhone. Por exemplo, capas para iPhone, como arranjar o vidro partido do iPhone, entre outras coisas relacionadas.

Aprovado no Google Adsense em Poucas Horas

Agora que sabes algumas das razões porque vale a pena usar os anúncios adsense no site, podes encontrar nesta lista como ser aprovado no programa de publicidade da Google para Bloggers e Webmasters, logo da primeira vez:

  • Política de Privacidade – Um dos erros mais comuns que a maior parte dos webmasters cometem antes de se inscrever no Google Adsense é não criar uma página com a política de privacidade. Atualmente todos os sites e blogs que usam o Adsense são obrigados a possuir esta página, por essa razão antes de se inscrever no programa deves adicionar já aos sites.
  • Página Sobre – A página sobre tem uma grande importância mesmo que não queiras participar neste programa de anúncios, que pagam por clique. Os utilizadores gostam de conhecer o site, porque razão foi criado e quem está por detrás. Apesar de muitos webmasters ignorarem, esta página é vista com bastante importância pela Google.
  • Página de Contactos – Esta página permite que os utilizadores entrem em contacto contigo, partilhem ideias ou peçam ajuda. A equipa do Google Adsense ao visitar o teu site interessa-se também com os teus leitores, não é só em fazer dinheiro com os anúncios no teu site.

  • Número mínimo de Artigos – Não existe um número certo de artigos que o teu site deve ter, tudo depende do nicho de mercado do site, o tipo de conteúdo, a qualidade do conteúdo e se oferece valor ou não aos visitantes do site. Embora não exista um número certo, recomendamos ter pelo menos 50 artigos antes de se inscrever no Adsense.
  • Design – Depois do conteúdo, o design do seu site conta bastante. Representa o teu profissionalismo e experiência, por isso tem bastante cuidado para não retirar todas as chances de conseguires a aprovação do Google.
  • Tipo de Conteúdo – Outro ponto importante, é o tipo de conteúdo que publicas no site ou blog. Dizemos isso, pois uma das razões mais frequentes porque o Google Adsense não aprova novos editores, é por causa do conteúdo ilegal ou adulto no site. Por causa disso o seu site poderá ser colocado numa lista negra e nunca mais ser aceite, mesmo que apagues todo o conteúdo e cries novos artigos.

Se seguiste todos os pontos acima, tens 99.9% de chances de ser aprovado no Google Adsense. Aproveita esta oportunidade, porque a Google está a ser cada vez mais rigorosa.

Como se inscrever no Google Adsense?

Para se inscrever no Google Adsense e poder usar publicidade como usamos no Criar Websites, primeiro tens que te inscrever. É grátis e fácil. Só tens que clicar na ligação abaixo e informar nessa página, quais os sites onde queres usar anúncios Adsense, o teu email e outros dados importantes.

Boa sorte e muito sucesso a ganhar dinheiro na Internet!