Rendimentos Passivos – O que são? Como gerar?

Gerar rendimentos passivosDescobre o que são os rendimentos passivos e como criar várias fontes de rendimentos. Prepara-te para aumentar os seus rendimentos online. Experimenta!

Criar websites autoritários em nichos de mercado rentáveis é uma das ideias mais simples, no entanto em alguns nichos a concorrência é muito grande ou você ainda não encontrou um nicho rentável, onde você é uma autoridade e possa ganhar bastante dinheiro usando o Google Adsense, Programas de Afiliado ou vender publicidade direta.

Por isso, se você está procurando por alternativas mais lucrativas para si, que não precisam assim de tanto esforço ou tempo disponível para começar a ganhar mais, neste artigo apresentamos-lhe uma série de maneiras para gerar rendimentos passivos.

Guia completo sobre Rendimentos Passivos

Os rendimentos passivos são rendimentos que dependem de ti, quer trabalhes ou não. São uma excelente maneira de ganhar a vida, já que dá a liberdade e a flexibilidade de trabalhar desde qualquer lugar e a que horas quiser.

Ao contrário, os rendimentos ativos requerem que trabalhes diariamente, quando os anteriores ficam em piloto automático depois de um certo tempo a criar as bases necessárias, os ativos necessitam que esteja constantemente atento. Um exemplo de um rendimento ativo é um emprego, onde trabalhas 40 horas semanais para receber sempre o mesmo salário todos os meses, quer tenhas feito mais coisas ou não.

Exemplos de Rendimentos Passivos Online

  1. Comprar e Vender domínios – Apesar de hoje em dia existirem dezenas de extensões de domínios, os domínios .COM, .NET e outras extensões locais ainda são valiosos. Por essa razão, se conseguiste alguma oportunidade única ou tens uma lista de domínios valiosos, é tempo de começar a vender ou alugar os domínios que tens.
  2. Freelance – Podes tirar o máximo proveito do teu conhecimento e experiência, ao oferecer o teus serviços através de sites, como o freelancer.com, elance.com, odesk.com, fiverr.com, entre outros. Nestes sites você pode ganhar desde 5€ a várias centenas de euros por projetos avançados.
  3. Vender produtos físicos em sites de anúncios – Podes vender produtos físicos diretamente através do teu site, mas para quê ter trabalho e tempo a criar o teu próprio site, quando podes adicionar anúncios grátis no OLX, Custo Justo e outros sites de classificados.
  4. Ensinar online – Caso sejas bom em alguma coisa que valha a pena aprender, como aprender um novo idioma, aprender a usar o Photoshop, entre outras coisas, você pode ganhar algum dinheiro com isso. Podes transmitir as aulas através de videoconferência pelo Skype ou Google Hangouts, e poderás receber o dinheiro através do PayPal.
  5. Investir em Forex – Se tens algum dinheiro na sua conta bancária e estás disposto realmente a tentar a sua sorte para começar a ganhar dinheiro a sério, abre uma conta na Markets.com e deposita 100 euros. Começa a investir dinheiro na subida ou descida do Euro, Dólar, Libra, Iene, Ouro ou Petróleo. Experimenta! Nós garantimos que vais gostar e não vais querer outra coisa.

Experimenta um ou mais maneiras de ganhar dinheiro extra todos os meses!