Criar Site para Ganhar Dinheiro

Ganhar Dinheiro com SitesSitesDescobre os passos para Criar Sites para Ganhar Dinheiro. Encontra várias dicas e truques para fazer sites fantásticos.

Não é preciso ser engenheiro ou profissional TI para saber que é possível ganhar dinheiro online. Nos últimos meses já publicamos vários artigos sobre isso; vários visitantes do Criar Website já têm lucros online; e hoje vamos juntar tudo, para que não tenhas que procurar o que precisas de saber para ter sucesso online.

Não estamos a inventar a roda, estamos simplesmente a mostrar como trabalho árduo + estratégia pode mandar-te para o próximo nível. E que tudo isto, de obter um rendimento online já faz parte da vida de muita gente.

Guia para Ganhar Dinheiro Online

Antes de passar para o que realmente interessa, queremos dizer-te que este processo não é fácil, requer tempo, motivação e esforço da tua parte. Não podes aprender a fazer um site e a gerar lucros se não tens a mínima pachorra para isso. A Internet não é “Ganhar Dinheiro Fácil” como é possível ver em muitos blogs escritos por blogueiros brasileiros que publicam lixo na Web só para conseguir visitas dos motores de busca e depois conseguir cliques no Google Adsense.. e uns meses depois são banidos dos motores de busca porque não tinham conteúdo de qualidade. Lembra-te que “No pain, no gain!” (Sem dor, não há recompensa!).

Agora que já te preparamos para que nunca desista ao longo do caminho, é tempo de ver o guia para começar a criar um site e ganhar dinheiro online:

  1. Primeiro que tudo, para quem ainda não tem experiência ou não quer cometer o mesmo erro que muitos webmasters cometeram ao longo destes últimos anos e pagaram muito caro, porque nunca chegaram a ter sucesso, aprende as diferenças entre sites de nicho e genéricos.
  2. Em segundo lugar, como já sabes que criar sites de nicho é melhor, deves seguir o nosso guia sobre como criar sites e blogs em 7 passos. Nessa série de artigos apresentamos mais ou menos ao pormenor como é feito o processo de passar de uma ideia em papel para um domínio, e mais tarde um blog ou site. No final deste mês ou semana, começarás já a ver alguns resultados.
  3. Depois de ter o site ou blog online ainda podes melhorar. Tens sempre trabalho a fazer. Não é porque agora tens bastantes visitas que podes deixar de publicar artigos ou de divulgar o site. Segue os 4 passos para aumentar as visitas do site.
  4. Para garantir que estás sempre a lutar pelos primeiros lugares do Google, é importante ficar a par das novidades através dos melhores blogs SEO para descobrir novas técnicas e aprender mais sobre dicas SEO para alcançar os teus objetivos.
  5. Porque o plágio é cada vez mais um problema para os webmasters e blogueiros que estão a criar bom conteúdo, recomendamos que uses ferramentas de denúncia de plágio e descubras formas de evitar a cópia de artigos. Além de perderes tráfego e reputação, também vais ganhar menos dinheiro, porque aquelas visitas que passavam para ler o artigo no teu blog passaram para os sites que copiaram o conteúdo.

Como já sabes que é possível ganhar dinheiro na Internet, é tempo de começar a colocar em prática as dicas publicamos desde o início do Criar Websites para que alcances os teus objetivos. Boa sorte!