Criar sites com o HostGator

Criar Sites com o HostGatorSe queres criar sites ou blogs mas não tens ainda um lugar onde alojar sites, então o HostGator é a solução ideal para ti.

O HostGator foi fundado em 2002 e desde esse ano que tem crescido a um ritmo fantástico. Não era de esperar por menos, pois esta empresa de alojamento de sites oferece um serviço completamente diferente dos outros web hostings onde já tivemos sites alojados, sem contar que são focados nos seus clientes.

Uma das razões porque estamos novamente a escrever sobre o HostGator é devido a querermos dar o nosso testemunho sobre a qualidade do alojamento web e também para recomendar este web hosting excelente aos nossos leitores.

Análise HostGator

Já somos clientes HostGator à mais de 2 anos e ainda à pouco tempo acabamos por renovar a conta de alojamento web (por mais um ano) devido à confiança que temos e também por nunca termos ficado desiludido com o serviço prestado.

Desde o início que escolhemos o plano Baby do HostGator e pagamos logo por 2 anos – para usufruirmos de uma mensalidade mais baixa. Escolhemos o plano médio pois permite alojar vários sites e blogs, e ainda vem com um conjunto de funcionalidades extremamente úteis para webmasters e blogueiros. Outra vantagem do HostGator é que 10 minutos depois de pagarmos pelo PayPal, a nossa conta de alojamento web já estava ativa e pronta a usar – coisa que não acontece noutros web hostings.

Como o HostGator fornece um serviço muito acima da média, com um Uptime de 100% (parece mentira, mas não é!),  usa o melhor painel de controlo – o cPanel, e vem ainda com o autoinstalador de scripts Quick Install – permite instalar os CMS mais populares em apenas 1 clique.

Além disso, ainda inclui o CloudFlare grátis com a conta de alojamento web HostGator. O que permite acelerar e proteger o site. Sem falar que permite poupar tráfego.

Finalmente, o serviço de suporte ao cliente do HostGator é realmente eficaz. Basta enviar um email que em pouco tempo respondem, e ainda é possível falar através do LiveChat ou por telefone. Não temos razões de queixa. Praticamente nestes anos todos só usamos o serviço de apoio ao cliente uma ou duas vezes – para fazer perguntas que nada tinham a ver com problemas no alojamento web.

Benefícios HostGator

Recomendamos o HostGator pelas seguintes razões:

  1. Plano de alojamento web ilimitado;
  2. Plano Baby permite o alojar vários sites e blogs numa só conta;
  3. Contas de email, bases de dados MySQL, domínios e subdomínios ilimitados;
  4. Inclui o painel de controlo cPanel, autoinstalador de scripts Quick Install e Ferramentas SEO;
  5. CloudFlare grátis;
  6. Uptime garantido de 99,999%;
  7. Suporte ao cliente 24h – por LiveChat, email ou telefone.

Construir um site ou blog com o HostGator

Como já sabes que os planos de alojamento HostGator trazem vários benefícios e têm qualidade, agora só tens que começar por escolher um plano de alojamento HostGator e colocar em prática as dicas que publicamos sobre como criar um site.

HostGator