Ganhar Dinheiro Online

Hoje em dia é possível ganhar dinheiro online com blogs e websites.

Um dos requisitos para ganhar dinheiro online é criar websites de qualidade, únicos e que tenham um propósito. Depois é só escolher os programas de afiliados e anúncios que queres promover (e que estejam relacionados com o conteúdo do teu blog ou website) para começar a ganhar dinheiro online.

Anúncios

Se tens um website ou blog recente com pouco tempo e procuras uma solução de anúncios para ganhar dinheiro por clique (Pay Per Click – PPC) ou por visualizações, existem vários programas de anúncios que permitem ganhar um bom dinheiro. No entanto, é possível ganhar mais dinheiro usando programas de afiliados. Com poucas vendas ou visitas.

Os melhores programas de anúncios para ganhar dinheiro online:

Programas de Afiliados

Os programas de afiliados pagam normalmente por cada venda concluída ou registo. Basta conseguires converter os visitantes do teu artigo, website ou blog em compradores, para ganhar bastante dinheiro. Por exemplo, se tens um site sobre saúde e usas um programa de afiliado de inscrição em ginásios, que paga 100€ por cada novo cliente, basta converter 10 novos clientes por mês para ganhar 1000€ /mês. É simples!

Os melhores programas de afiliados para ganhar dinheiro online:

Desta lista atual, existem alguns programas de afiliados que poderão render-te mais dinheiro enquanto com outros não poderás dizer o mesmo. Por isso o meu conselho é: testa, testa e testa.