42 Temas WordPress Grátis Fantásticos

Temas WordPress GrátisComo o mundo não pára, diariamente são lançados novos temas WordPress para vários tipos de websites ou blogs, com diferentes formatos, cores e funcionalidades. Anteriormente publicamos os 50 melhores temas WordPress grátis e desta vez queremos acrescentar a esta lista mais temas WordPress que valem a pena usar.

Hoje em dia, os novos temas WordPress já incluem novas opções configuráveis através do painel de administração. Sem contar com outros extras (por ex.: HTML5) que tornam estes temas os melhores.

Continuar lendo

Os 25 Melhores Temas Blogger

25 Temas Blogger FantásticosDepois do conteúdo, escolher um bom tema para usar no blog do Blogger é bastante importante. Quer seja para atrair novos visitantes ou manter os visitantes atuais. O número de visitas por parte de cada usuário vai aumentar, assim como o número de seguidores do blog.

Continuar lendo

Como Instalar Temas no Blogger?

Como Instalar Temas no Blogger?Depois de criar um blog no Blogger, é importante mudar o tema do blogger, para um tema relacionado com o nicho ou área de atuação do blog, para dar um visual profissional e envolver o visitante. Por exemplo, se o blog for sobre futebol, então deve ser usado um template relacionado com futebol ou desporto.

Continuar lendo

Os 50 Melhores Temas WordPress Grátis

Temas WordPressQuer criar um novo blog ou website em WordPress? Procura temas WordPress bonitos? Leia este artigo, porque encontrar na web os melhores temas WordPress grátis é difícil.

Neste artigo você pode encontrar os 50 melhores temas wordpress grátis, ordenados em várias categorias: temas para galerias e portfolios, temas WordPress para blogueiros, temas para usar em lojas online, temas simples, temas estilo magazine, temas para telemóveis e temas para o lançamento de novos projetos.

Continuar lendo

Blogger apresenta Dynamic Views

Blogger apresenta Dynamic ViewsO Blogger apresentou no fim do mês passado o Dynamic Views. O Dynamic Views são vários temas que usam AJAX, HTML5 e CSS3, para mostrar o conteúdo do blog alojado no Blogger de maneiras diferentes. Esta funcionalidade pode ser ativada/desativada pelo dono do blog e é muito simples de começar a usar. Não precisas de mudar de tema blogger ou fazer alterações no código do tema!

Continuar lendo