Webnode – Construtor de Sites Grátis em Português

WebnodeO Webnode é um construtor de sites grátis fantástico, que permite criar em menos de 5 minutos dezenas de páginas, como por exemplo, blog, produtos, calendário de eventos, portfolio, livro de visitas, galeria de fotos, notícias e comentários.

A gestão do site é feita através do painel de controlo onde podes adicionar novas páginas, artigos ou itens; alterar o layout da página; adicionar conteúdos (sondagens, fórum, galeria de imagens, artigos, listas e widgets); entre outras opções.

Guia Webnode

Criar Sites Grátis com o Webnode

Criar Sites Grátis com o Webnode

O processo de criar sites grátis com o Webnode é simples. Na página inicial do Webnode tens 3 opções disponíveis: Site Pessoal, Site de Negócio e Comércio Virtual. Depois só precisas de introduzir os detalhes do novo site e continuar com o processo de criação do site grátis.

A conta grátis do Webnode vem com 1 GB de tráfego mensal e 100 MB de espaço. É suficiente para qualquer site pequeno, mas podes atualizar para um plano pago com mais espaço e tráfego. Neste momento estão disponíveis três planos, começando em 1.95€ / mês.

Ao contrário de outros serviço de criar sites grátis, o Webnode permite usar domínios pagos (por ex.: omeusite.com). Se já tens um domínio pago, basta apontar os DNS para os servidores da Webnode. Caso contrário podes registar um domínio diretamente no Webnode por 13.95€ / ano.

Concluindo, se pretendes criar sites sem pagar nada o Webnode é uma boa opção, pois é fácil de usar, não inclui publicidade, não requer conhecimentos de Webmaster, inclui painel de estatísticas, centenas de temas, é bom em termos SEO e ainda permite personalizar o site através de drag-&-drop.

Webnode - Painel de gestão do website

Webnode - Painel de gestão do website

Webnode - Widgets para Criar Site

Webnode - Widgets para Criar Site

Webnode - Editor de texto

Webnode - Editor de texto

Webnode - +100 temas para criar sites

Webnode - +100 temas para criar sites

Criar site grátis com o Webnode »