Como Criar um Site Autoritário em Qualquer Nicho de Mercado

Site AutoritárioSaiba como criar sites autoritários que fazem dinheiro em qualquer nicho de mercado. Prepare-se para começar a ganhar dinheiro online a sério. Experimente!

Construir um site que pode ser considerado como uma autoridade em qualquer nicho de mercado é algo que leva tempo, mas isso não quer dizer que entre o momento em que você começou o site até ao dia em que tornou-se numa autoridade, você não possa fazer bastante dinheiro pelo caminho. No entanto, quando o seu site tornar-se numa autoridade, aí é que você vai começar a fazer muito mais dinheiro, sem falar que muitas empresas vão estar interessadas em investir dinheiro no seu site. Continue lendo para descobrir quais são os passos importantes para criar um site autoritário rentável.

  1. Escolher o nicho de mercado – Primeiro que tudo, nunca cometa o mesmo erro que muitos webmasters iniciantes, que começaram por pensar em dinheiro, mesmo em montes de dinheiro, e começaram por criar um site genérico para poder escrever sobre qualquer assunto, para conseguir atrair milhões de visitantes. O pior é que no fim, além de perderem tempo e dinheiro, mais tarde fecharam o site porque não tinham praticamente visitantes. Pense bem e aposte só nesse nicho de mercado. Além disso, nunca escolha nichos de mercado que tenham muita concorrência, porquê apostar num nicho de mercado em que você tem que gastar bastante tempo em marketing, quando você pode entrar num nicho em que poderá ficar logo nos primeiros lugares apenas ao escrever conteúdo e promover.
  2. Escolher o nome e Criar o site – Você pode estar num bom nicho, mas se não tem um bom nome, não vale nada. Pense num nome para o site que seja fácil de lembrar e atrai. Por exemplo, quando nós recomendamos o Criar Websites (ou criarwebsites.com), as pessoas sabem logo qual o tipo de conteúdo que poderão encontrar, sem falar que memorizam logo o nome. Agora que já escolheu o nome, só tem que colocar o site online para começar a adicionar novos artigos. Para criar o seu site nós recomendamos que use o WordPress.
  3. Pesquisar Palavras-chave – Você poderá estar num nicho de mercado rentável e até ser o melhor, mas se você não sabe escolher as palavras-chave a utilizar no site e no conteúdo, o mais provável é que nunca venha a ter sucesso. Utilize a ferramenta para encontrar palavras-chave que os utilizadores procuram – e que você deve usar para aparecer nos resultados das pesquisas.
  4. Criar conteúdo – Além do nicho e de um bom nome, criar conteúdo de qualidade é algo que você deverá ter no site. Se você tiver meia dúzia de artigos de baixa qualidade, o seu site nunca vai aparecer nos motores de pesquisa e nunca irá ganhar o dinheiro que sempre quis.
  5. Construir Backlinks – Para que o Google e outros motores de pesquisa saibam que você existe, assim como outros utilizadores, é importante que invista parte do seu tempo a promover o site em fóruns, redes sociais, blogs e sites.