Como Criar um Fórum Grátis?

Criar um Fórum GrátisCriar um fórum grátis é simples. Atualmente existem diversos sites de criação de fóruns grátis, onde apenas tens que escolher um nome e em poucos segundos o fórum está online e ainda tens direito a um subdomínio grátis. Caso prefiras ter controlo total sobre o fórum, também existem várias plataformas que permitem criar um fórum grátis personalizado.

Continua lendo para saberes quais são as alternativas disponíveis para criar fóruns grátis em poucos minutos.

Criar fóruns grátis online

Esta é melhor maneira de criar um fórum grátis para quem ainda é novo na Web. Mas tem uma quantidade enorme de desvantagens. Não tens controlo total; podes ficar sem fórum de um dia para outro; não é possível usar um domínio próprio; e não é possível personalizar o fórum.

Podes criar fóruns grátis online através dos seguintes sites:

Agora é só testar cada uma das opções e ver qual é o serviço de criação de fóruns grátis que preferes. Se já usaste algum desses serviços, conta-nos a tua experiência.

 

Plataformas para criar fóruns grátis

Se já tens experiência a criar websites ou a criar blogs, e pretendes criar um fórum com valor e que seja reconhecido, então esta é a melhor opção. Com as plataformas disponíveis na lista abaixo podes criar fóruns grátis usando a tua conta de alojamento web.

Caso a tua conta de alojamento web inclua o autoinstalador de scripts (Fantastico, Softaculous ou o Installatron), então com apenas alguns cliques consegues instalar as plataformas abaixo.

Queres criar um fórum grátis profissional e fácil de personalizar, mas não tens conta de alojamento web? Então cria um conta de alojamento web no HostGator por apenas $5.56 / mês. Inclui o cPanel + autoinstalador Fantastico!

As melhores plataformas grátis para criar fóruns são:

Testa cada uma das plataformas de criação de fóruns e escolhe aquela que melhor atende às tuas necessidades. Se já usaste alguma das plataformas, dá-nos a tua opinião.

Conheces mais algum serviço ou plataforma de criação de fóruns grátis?