Publicar Artigos para Ganhar Visitas

Publicar ArtigosComo hoje em dia ficar nas primeiras posições do Google requer muito mais do criar um site com um domínio espetacular, nós decidimos lançar o site ArtigosPT para que possas publicar artigos gratuitamente.

Não é novidade para ninguém, que publicar artigos em diretórios de artigos é uma forma excelente de criar backlinks e submeter o site na Web.

Continua lendo para descobrires porque deves publicar artigos no diretório de artigos ArtigosPT, as vantagens, como ter os artigos aprovados e como ganhar dinheiro ao escrever artigos.

ArtigosPT – Diretório de artigos gratuito

Através do ArtigosPT damos-te a possibilidade de publicar artigos, monografias, resenhas, análises e outros tipos de textos de forma gratuita e ainda ganhar dinheiro com isso.

O registo no site é gratuito e não demora mais do que 1 minuto, sem contar que é familiar para quem usa o WordPress. Depois só tens de começar a escrever artigos de qualidade e colocar no painel de administração da tua conta de colaborador, o teu id do Google Adsense e o id de um anúncio Adsense 300×250 para que comece a ser mostrado os teus anúncios sempre que algum visitante acede ao teu artigo – aprende como criar um anúncio adsense.

Além disso, também podes criar até 3 backlinks para o teu site ou blog por cada artigo e ainda mais 3 links internos (para artigos ou categorias disponíveis no Artigos PT).

Vantagens de publicar artigos

  • Permite criar até 3 backlinks (por cada artigo) e 3 links internos;
  • Bom para SEO e aumentar as visitas do teu site ou blog;
  • Podes ganhar dinheiro com anúncios Adsense (mais em ganhar dinheiro)
  • Torna-te reconhecido no teu nicho de mercado;
  • Boa maneira de promover o site ou blog.

Como ter os artigos aprovados?

Para tornar um diretório de artigos de qualidade e útil para o público em geral, decidimos impor certas regras básicas para que seja considera um site com artigos de qualidade pelo Google e outros motores de busca. Por isso, para ter os artigos aprovados no ArtigosPT tens que seguir as seguintes regras, caso contrário o teu artigo não será publicado no ArtigosPT:

  • O artigo deve ser 100% original e não estar publicado noutro site ou blog;
  • Cada artigo pode ter no máximo 3 links externos e 3 links internos (para artigos disponíveis no ArtigosPT);
  • O artigo deve ter no mínimo 250 palavras;
  • Não é permitido o uso de links de programas de afiliados;
  • Cada escritor é responsável pelos artigos publicados, sendo que em alguns podem não expressar a nossa ideologia ou pensamento.

Ao longo do tempo a nossa política editorial poderá mudar de forma a manter a qualidade do diretório de artigos, sendo que aconselhamos que visites a página com a política editorial do ArtigosPT, para que conheças todos os detalhes.

Agora que já conheces mais ou menos como funciona o ArtigosPT é tempo de criar uma nova conta de colaborador e começar a enviar artigos – visita o ArtigosPT.