Como Criar Site Stand Automóvel em Menos de 1 Dia

Criar site stand automovelTens aqui tudo o que precisas para criar um site de stand automóvel em menos de 1 dia. Vamos começar?

Criar sites já não é mais aquela dor de cabeça que era no ano 2000. Não precisas de ser um Engenheiro Informático ou tirar um Curso de Informática. Basta alguns minutos para comprar um espaço para alojar sites e começar este projeto. De certeza que vai aumentar a vendas do stand automóvel na tua cidade. Vale a pena o tempo investido e o dinheiro gasto no domínio, alojamento web e tema. Com menos de 100€ consegues criar um site profissional!

Depois seguires todos os passos que indicamos neste artigo, só tens que adicionar anúncios ao site, isto é, os veículos que estão para venda. Não te esqueças de fornecer todos os detalhes e usar imagens cativantes!

Passos para Criar Stand Automóvel Online

Criar o site para um stand automóvel é muito mais simples e barato do que realmente pensas. Nem é preciso mais do que 1 dia para conseguir atingir esse objetivo. Bastam algumas horas para teres tudo pronto!

Depois do site estar pronto para receber visitas, podes usar estas dicas para aumentar o número de visitas do site. Sabemos que vais te dar bem nesta tua jornada…

Passo 1 – Registar Domínio

Domínioos WebPara criar um site profissional, é obrigatório usares um domínio .COM ou .NET. Os domínios são os nomes que usa para aceder ao site, isto é, se quisesses aceder ao nosso site, ias escrever o domínio “criarwebsites.com“.

Isso é um domínio!

Neste caso, se o nome do stand é “Stand Auto Lisboa“, deves registar o domínio standautolisboa.com ou stand-autolisboa.com. Escolhe um!

Antes já demos dicas sobre como escolher um domínio.

Para registar domínios recomendamos o GoDaddy ou a NameCheap!

Passo 2 – Comprar Alojamento Web

Escolher Alojamento WebPara ter um site online e acessível em qualquer lugar, tens que subscrever um plano de alojamento web. É um espaço online, onde vão ser armazenadas todas as fotos dos veículos, os textos e a estrutura do site.

Existem milhares de empresas de alojamento web, mas nem todas são de confiança. Estas são algumas das melhores empresas de alojamento web que recomendamos:

Escolhe uma dessas empresas de alojar sites!

Passo 3 – Instalar o WordPress

CMSO WordPress é sem sombra de dúvidas o melhor sistema de gestão de conteúdo que existe por aí. É fácil, simples, grátis e existem milhares de extras! Ele é a base de muitos sites, que hoje em dia são um sucesso.

Nós também usamos o WordPress, aqui no criarwebsites.com.

Instalar o WordPress é muito fácil. Se na tua conta de alojamento web não vem um programa que dá para instalar o WordPress com alguns cliques, então o vídeo abaixo deve te ajudar!

Passo 4 – Escolher um Tema

Está quase pronto! Falta agora escolher o tema para o criar um stand online.

Para criar um site profissional que atraia a atenção de pessoas interessadas em comprar automóveis, selecionamos os 4 melhores temas WordPress para criar o site de um Stand Automóvel. Todos os temas incluem diversas funcionalidades úteis e podem ser acedidos através do telemóvel ou tablet.

Estes são os temas que recomendamos:

Motors – Car Dealership WordPress Theme

Tema WordPress para Site Stand Automóvel

Car Dealer / Auto Dealer Responsive WP Theme

Tema WordPress para Site Stand Automóvel

Auto Dealer – Car Dealer WordPress Theme

Tema WordPress para Site Stand Automóvel

Top Producer Real Estate and Top Speed Car Dealer

Tema WordPress para Site Stand Automóvel

Escolhe um dos temas acima, compra e instala. Não é muito difícil!

Passo 5 – Adicionar anúncios de veículos

Adicionar anúncios autoCom tudo pronto e instalado, está na hora de começar a adicionar anúncios de veículos para venda.

Tenta adicionar o máximo de informações, pois não só é mais fácil de gerir o stock do stand, mas também evitas que os visitantes façam perguntas desnecessárias e passem mesmo para o que interessa. COMPRAR!!

Não menos importante, deixamos para ti várias dicas para lançar e promover o site. Vai te ajudar a tomar as decisões certas para conseguir bastante tráfego e, quem sabe, conseguir vender um ou mais carros online.

Agora já sabes o que fazer…. FAZ ACONTECER!