Como os Web Designers podem ganhar clientes (e dinheiro)?

Dicas para Web DesignersVárias dicas para ganhar mais clientes e dinheiro. Não cometa os mesmos erros que muitos outros Web Designers. Experimente isto!

A vida de Web Designer não é nada fácil. Muita concorrência e requer que dê o seu máximo para alcançar o sucesso nesta área. No Brasil e em Portugal existem milhares de web designers que vivem na Internet e por essa razão, você tem que saber se diferenciar e ficar na frente da corrida. Existem aqueles que vivem para isto, são criativos e estão sempre inovando, enquanto existem outros tipos de profissionais web que estão apenas para ganhar algum dinheiro mas acabam por desistir.

Continuar lendo

20 Exemplos para Criar um Logotipo Sensacional

Criar LogotipoCriar um logotipo sensacional para promover um negócio, site ou blog é essencial. É importante criar um logotipo único, fácil de distinguir, simples, mas que ao mesmo tempo inclua o objetivo.

Por isso, decidimos criar este artigo com 20 exemplos de logotipos sensacional que vão inspirar-te no momento de escolher um logotipo nota 10!

Continuar lendo

15 Sites fantásticos em WordPress

Playstation Blog - Sites em WordPressO WordPress é sem dúvidas a melhor plataforma para criar sites ou criar blogs, por isso neste artigo vamos apresentar 15 sites em WordPress que são uma verdade obra de arte.

É simples! Fácil de utilizar! Tem vários temas WordPress grátis! Inclui diversos plugins e é o melhor para SEO. Basicamente não existe concorrente à altura… nem o Joomla consegue bater o WordPress.

Continuar lendo

Sites em Joomla

JoomlaComo atualmente o Joomla está a perder bastante espaço para o WordPress, encontrar sites fantásticos em Joomla que valesse a pena a visita foi difícil. Mas conseguimos encontrar pelo menos 8 sites em Joomla de que gostamos e que vais adorar.

Continuar lendo

Sites feitos em HTML5

logo HTML5O HTML5 traz consigo importantes mudanças quanto ao papel da linguagem HTML na Web, colocando todos nós (webmasters) excitados com seu poder, trazendo novas funcionalidades e melhor acessibilidade, além de oferecer novos recursos antes só possíveis por meio de plugins ou de outras tecnologias.

Descobre agora alguns websites que já usam o HTML5, para fazer a delícia dos seus visitantes e fazer passar a mensagem.

Continuar lendo